Cuidados na hora de contratar Animadores de Festa para o seu evento!

Cuidados na hora de contratar Animadores de Festa para o seu evento!  Cuidados na hora de contratar Animadores de Festa para o seu evento!

O animador de festa, deixa o evento muito mais divertido! Eles são pagos e treinados para isso e na sua maioria, são muito bons! A chance dos participantes da festa ficarem muito felizes com os animadores é grande! Mas como todo serviço, requer alguns cuidados. Fique atento as nossas dicas para contratar o animador de festa ideal para a sua festa!

Veja se o seu tipo de festa pede uma animação e se o seu público alvo tem interesse. Não adianta contratar palhaços em uma festa com poucas crianças, por exemplo. Fique atento nisso!

Depois de definir o tipo de festa e o público alvo, veja qual tipo de animação eles pedem.

Escolha uma empresa de animação que você conheça o serviço. Se você não conhecer, veja com amigos se já foram em alguma festa e pegue a referência com eles. Pegando a referência com quem já contratou é muito mais fácil acertar. Verifique a pontualidade também. Os participantes dos eventos, costumam ficar frustrados quando a atração atrasa, e isso causa uma péssima imagem para o evento e os eventos subseqüentes. Preste atenção, errar uma única vez ou economizar nesse tipo de coisa, pode fazer com que os seus convidados não voltem mais. Faça um contrato de prestação de serviços com a equipe. Coloque os direitos e obrigações de ambas as partes. Assim, a chance de contratar uma coisa e receber outra é bem pequena. E se acontecer, você está seguro no contrato.

Agora que você já tem as nossas dicas, coloque em prática e nos conte como foi o seu evento!

Cuidados na hora de contratar Animadores de Festa para o seu evento!

Cuidados na hora de contratar Animadores de Festa para o seu evento!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *