Contrate um Caricaturista para produzir as lembrancinhas do seu evento

A caricatura é um presente simples, mimo, de modo delicado para os convidados em tantos eventos. Este presente divertido tem se tornado comum em casamentos, como uma lembrança criativa de caricatura dos convidados e noivos.

E é fácil notar atualmente, que em grandes eventos, em especial nos casamentos, cada detalhe conta e muito, para o sucesso final e para agradar os convidados, sendo a caricatura excelente opção para este objetivo.

Contrate um Caricaturista para produzir as lembrancinhas do seu evento
www.xkid.com.br

Caricatura e Caricaturista

A caricatura é o desenho de uma pessoa, com foco em enfatizar e exagerar traços marcantes de modo bem humorado. O caricaturista atua, no geral, como grande personalidade, e apresentando serviço de entretenimento, com animação e diversão no momento em que desenha os convidados.

A distorção e utilização de poucos traços são freqüentes na caricatura. E é notado que a boa caricatura pode ainda conter aspectos da personalidade do indivíduo, e destacar os defeitos, ou transformar em simpática uma pessoa mal humorada.

O caricaturista toma na média de 3 a 5 minutos para o desenho do rosto do convidado, mas a depender de certos detalhes como bigode e barba, o período do desenho poderá variar entre 5 e 10 minutos para conclusão.

Em um evento é possível desenhar de 10 a 12 caricaturas em 1 hora; no evento de 5 horas, é possível atendimento de 50 a 60 convidados. A recomendação é pesquisar os diversos profissionais caricaturistas e selecionar o profissional ideal, com estilo que mais combine com a proposta do evento.

Contrate um Caricaturista para produzir as lembrancinhas do seu evento
www.xkid.com.br

Sucesso do Mimo da Caricatura para Evento

A variedade de eventos em que o recurso da caricatura divertida está sendo aplicado é cada vez maior. Desde feiras associadas às crianças, até eventos corporativos, os caricaturistas são espalhados com pranchetas e um figurino particular, no geral com boina em estilo francês.

E normalmente, os caricaturistas utilizam papel timbrado do evento, que é levado por visitantes; a depender do evento, os convidados formam fila para levar sua caricatura produzida pelo desenhista.

Mais uma novidade é integrar as festas mais fechadas com os caricaturistas, como nas danceterias e bares. Após determinado período, o local inicia a ficar entediante, e a presença deste profissional é crucial.

Por exemplo, em festa de aniversário de 15 anos, a lembrança da caricatura é muito divertida, que é feita durante a festa, em papel preparado timbrado com o nome da aniversariante e a data, com a recordação levada por cada convidado.

No casamento, o papel carrega o nome dos noivos, data do casamento, e o convidado é presenteado também com a recordação. Enfim, os detalhes dos eventos são fundamentais para o sucesso do mesmo, e a caricatura é forma divertida e dinâmica para este sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *