A arte em papel como decoração de festas

Hoje vamos falar sobre a arte em papel. E para nos ajudar na matéria, a Angelica Benini ajudou a gente explicando um pouco sobre o trabalho.

A papelaria personalizada abre infinitas possibilidades e idéias para decoração. Essas possibilidades de ideias dependem somente da criatividade do artesão. Quanto mais criativo, mais variedades de produtos ele terá para oferecer. É o caso da Angelica Benini Arte e Papel. Eles fazem produtos para os mais diversos públicos, desde infantil até adulto e mais sofisticados. Atendem tanto aniversários quanto casamentos. E essa variedade de produtos que faz com que eles tenham um vasto portifolio.

A arte em papel está sendo muito usada até por causa do preço acessível deles. Muitas pessoas pensam em economizar mas não querem perder o padrão personalizado, por isso, essa opção é a melhor em custo benefício.

Todos os produtos são exclusivos. Angelica diz ” os moldes podem ser os mesmos ou até parecidos, mas cada cliente tem sua arte única…” fazendo assim com que não corra o risco de te em duas festas a mesma decoração. “Começamos pelo convite, que é o principal para saber o padrão da festa, e por aí vamos avançando… Fazemos depois enfeites da mesa principal, forminhas para doces, tags, caixas, forminhas de cup cake, nome em 3D e outras coisas que o cliente desejar.”

Além disso tudo eles ainda fazem, jogo americano, porta guardanapo, centro de mesa e lembrancinhas.

Nós do Na Mosca acreditamos nessa tendência e estamos vendo casa vez mais nos eventos.

Veja algumas fotos.:

A arte em papel como decoração de festas A arte em papel como decoração de festas A arte em papel como decoração de festas A arte em papel como decoração de festas A arte em papel como decoração de festas A arte em papel como decoração de festas A arte em papel como decoração de festas A arte em papel como decoração de festas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *