5 brincadeiras para divertir o seu chá bar!

5 brincadeiras para divertir o seu chá bar!Como já falamos anteriormente, o chá bar é, na maioria das vezes, organizados pelos padrinhos ou parentes do casal. Mas muitas vezes eles não sabem como descontrair o ambiente e deixar a “festinha” mais animada. Por isso nós, do Na Mosca Eventos, vamos dar algumas dicas para elaborar brincadeiras para a ocasião.

1. O quanto vocês se conhecem. Essa brincadeira é bem famosa e muito usada, mas nunca fica velha. Antes do Chá bar começar, os amigos fazem uma entrevista perguntando gostos, preferências e características de cada um para depois fazerem as perguntas na festa. Quem souber mais sobre o parceiro vence. Tome cuidado com o tipo de pergunta para não deixar o casal e os convidados tensos ou com vergonha. Uma coisa que fizemos no chá de uma amiga minha, foi fazer essas perguntas para os irmãos dos noivos. Perguntar super difíceis como Nome do primeiro professor na escola e coisas do tipo. E toda vez que um deles errava, eles pagavam algum mico escrito por algum convidado da festa. Toda vez que eles acertavam, pegávamos um outro mico escrito por alguém da festa, e fazíamos ele pagar o mico. Foi super divertido e conseguimos fazer os convidados participarem e não só assistiem.

2. Verdadeiro ou falso. Essa brincadeira é bem parecida com a anterior. Nela o noivo conta 3 histórias ou 3 versões de uma história para a sua noiva para ela adivinhar qual é a verdadeira. Depois eles trocam. A noiva conta a história e o noivo adivinha.

3. Onde está a aliança? Os noivos tiram suas alianças e colocam em uma bacia de água ou farinha. Eles devem tentar resgatar as alianças com a boca e colocar em outro recipiente limpo. Esse tipo de brincadeira costuma fazer todos rirem. Mas veja como é o temperamento dos noivos antes de começar. Muitos podem não gostar. No Chá Bar de uma amiga minha, fizemos ela pegar em bolinhas de chiclete, já que ela não gosta. Ficou bem divertido. 5 brincadeiras para divertir o seu chá bar!

4. Lendo Conselhos de Amigos. Os organizadores devem entregar para os convidados papéis e canetas para que eles escrevam conselhos para os casal. Tente dar preferência para os homens escreverem para a noiva e as mulheres para o noivo. Em seguida, os noivos lêem em voz alta e tentam adivinhar quem deu qual conselho para quem.

5. Conhecendo a mão dele. Os organizadores vendam a noiva e fazem uma fila de homens convidados para o evento. Sem ajuda de ninguém, a noiva deve adivinhar qual mão é do noivo dela. 5 brincadeiras para divertir o seu chá bar!

Esperamos ter ajudado para o seu Chá Bar ser um sucesso!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *