Ajude nos a Casar PG. Do sonho a realidade

Ajude nos a casar PG

A história de Andressa e Christiano podia ser igual a de outros milhares de casais que sonham em realizar a festa de casamento mas que não possuem condições financeiras para tal. Até que surgiu a ideia de vender doces pela rua vestida de noiva e com uma placa escrito: “Ajude nos a casar PG“. E foi assim que o sonho começou a ficar mais perto.

Ela, 24 anos e ex representante de Vendas e ele, 27 anos e Motorista de aplicativo Uber. O casal se conheceu através de uma prima de Andressa que apresentou Christiano em uma noite de pizza entre amigos em Novembro de 2016. No começo houve uma certa resistência da parte dela que não queria se aproximar de ninguém. Depois de um certo tempo enfim aconteceu o primeiro beijo e nesse mesmo dia o início do relacionamento.

Foi dia 16 de Novembro o primeiro beijo e consideramos a data de namoro desde então. A gente acabou ficando em meio a pressão de amigos, mas foi a melhor decisão que tomei na minha vida, comenta Andressa.

Como surgiu o “Ajude nos a casar PG”

A ideia de vender brigadeiro e doces começou com a Andressa, que havia largado recentemente o cargo de representante comercial de uma multinacional. Criou uma conta no Instagram “Ajude nos a casar PG que tinha como objetivo de divulgar seus produtos e contar a trajetória da organização do casamento.

>> Leia Também: A importância de Assessoria para casamento.

E ela, vestida com véu e uma cesta de brigadeiros, saia pela rua sozinha em busca de arrecadar dinheiro para a realização do seu sonho. Christiano na época era Sargento do Exército e a timidez impedia de acompanhar a noiva nesse dia a dia.

Ajude nos a Casar PG. Do sonho a realidade

 Andressa afirma ter arrecadado mais de 10 mil reais com encomendas e vendas do dia a dia.

A maior lição que aprendi em tudo isso é ser dependente de Deus e acreditar nos nossos sonhos e lutar por eles. As pessoas vão criticar e não vão aceitar suas decisões mas se você percebe que Deus está contigo e que você está no caminho certo, é continuar sem olhar para trás, alerta Andressa.

E o sonho se tornou realidade. No último sábado, 11 de Agosto de 2018 foi a data da concretização deste sonho. 250 convidados acompanharam a cerimônia e a festa que teve um custo total de aproximadamente 30 mil reais.

Ajude nos a Casar PG. Do sonho a realidade

O instagram Ajude nos a Casar PG foi fundamental durante esse planejamento que durou 1 ano, desde o início da venda dos doces, até a realização da festa. A rede conta com mais de 15 mil seguidores que de certa forma ajudaram o casal a ser conhecido na cidade e novas parcerias surgirem.

O casal agora pensa em mudar o nome do Instagram compartilhando dicas de vida de casada, mostrando o dia a dia de recém casados. Andressa não pensa em deixar de falar sobre casamento, até porque muitos outros casais se inspiram na história deles.

Se você quiser acompanhar a vida desse casal, sigam eles:

Instagram:

Facebook:

Ajude nos a Casar PG. Do sonho a realidade

>> Veja também: Concurso Cultural realiza o sonho de um casamento de 40 mil reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *