As melhores opções de bem casado e doces finos em Santos

Bem casado e Doces Finos em Santos

Já contratou os doces finos e bem casados para seu casamento? No post de hoje, daremos excelentes dicas e também as melhores opções de bem casado e doces finos em Santos.

A mesa de doces é um dos pontos altos de toda festa de casamento. Por isso, após a definição dos arranjos e peças decorativas, é importante escolher os doces para o casamento com base nos sabores, texturas, cores, formatos e apresentações.

O objetivo é escolher diferentes tipos de doces que agradem os diferentes paladares e ainda conquistem os convidados pelo olhar. Isso porque, além de deliciosos, eles precisam combinar com a decoração e harmonizar a festa.

Então, continue lendo e se prepare para a missão mais deliciosa para os noivos: a escolha dos opções de bem casado e doces finos para o casamento!

❯❯ Confira um Guia completo com as principais empresas de bem casados e doces finos em Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão e toda a Baixada Santista.

Como escolher os doces finos do seu casamento?

Entre os doces finos mais comuns estão os brigadeiros, chocolate branco, beijinho, bem-casado, trufas, tortas e camafeus… No entanto, atualmente, há diversas opções para adoçar os convidados durante a festa. Por isso, você precisa seguir algumas dicas antes de escolher os doces finos para o seu casamento.

• Mescle os doces de casamento tradicionais e os doces finos

Enquanto os tradicionais são clássicos e não podem faltar na mesa, os doces finos dão mais elegância e sofisticação. Os doces de casamento tradicionais saem em torno de R$ 2,90 a unidade. Já os doces finos, saem a partir de R$ 3,80.

• Diferentes estilos de casamento pedem sabores diferentes

Um casamento na hora do almoço/brunch, por exemplo, pede doces com frutas frescas, petit verres e mini doces de chocolate. Já em um casamento noturno, brigadeiros e doces com mais açúcar são perfeitos.

• A época do casamento influencia na escolha dos doces finos

O verão pede guloseimas mais leves, à base de frutas e até sorvetes com apresentações diferenciadas. Já no inverno, são recomendados doces mais calóricos e aconchegantes, como chocolates, trufas e docinhos alcoólicos. Escolha cerca de 10 a 12 variedades de doces.

• Quantidade de doces de casamento por pessoa

Cabe ressaltar que durante o verão, o consumo de doces por parte dos convidados diminui, enquanto no inverno, aumentam. O ideal é que sejam contabilizadas de 6 a 7 unidades de doces finos e tradicionais por convidado.

Não arrisque!

Certifique-se de escolher profissionais experientes e qualificados para a produção dos doces finos para o seu casamento. Eles terão conhecimento suficiente para ajudar o casal na escolha das melhores opções e ainda saberão como conversá-las até o final da festa de casamento.

As melhores opções de bem casado e doces finos em Santos

 

Como escolher os bem casados do seu casamento?

Os bem casados representam a união e o laço eterno que une duas vidas e é responsável por torna-las uma só. Além disso, eles podem levar a felicidade dos noivos para os convidados. Por isso, não economize na quantidade.

A proporção ideal é de, aproximadamente, 2 a 3 bem casados por pessoa. Isso porque, além de comer durante a festa, os convidados poderão levar um para comer no dia seguinte, juntamente com a lembrancinha do casamento.

Assim como os doces finos de casamento, o bem casado também deve combinar com a identidade visual e a decoração da sua festa.

Portanto, invista na embalagem do bem casado com decorações e acabamentos impecáveis. Lembre-se que as cores e os elementos, como pérolas, rendas e materiais diferentes, devem servir como um complemento da decoração do seu casamento.

As melhores opções de bem casado e doces finos em Santos

Onde encontrar bem casado e doces finos em Santos?

Confira abaixo as melhores opções de bem casado e doces finos em Santos, São Vicente, Praia Grande e Baixada Santista.

• Celebrar Bem Casados

A Celebrar Bem Casados produz bem casados personalizados e exclusivos para casamentos e eventos em geral.
▶ Solicite orçamento com a Celebrar Bem Casados.

• Chocotruffas

A Valéria Chocotruffas é especializada em adoçar festas e criar doces finos exclusivos para festas.
▶ Faça orçamento agora mesmo com a Chocotruffas.

• Fino Confeito

A Fino Confeito oferece doces artísticos e consultorias para auxiliar casais na escolha dos tipos de doces e quantidades ideais. Trabalham com bem casado e doces finos em Santos, São Vicente, Praia Grande e toda baixada santista.
▶ Agende uma degustação com a Fino Confeito.

• Josi Bem Casados

Josi Bem Casados promete deliciosos bem casados personalizados e com um bom custo-benefício para casamentos e eventos em geral.
▶ Solicite orçamento com a Josi Bem Casados.

• Passport Convites e Bem Casado

A Passport Convites é especializada em convites para casamentos, aniversários e eventos corporativos, além de oferecer bem casados e topo de bolos.
▶ Faça orçamento agora mesmo com a Passport Convites e Bem Casado.

• Santa Inácia Bem Casados

Santa Inácia Bem Casados possui bem casados de ótima qualidade e atendimento de primeira.
▶ Agende uma degustação com a Santa Inacia Bem Casados.

• Someo Doces Finos e Bem Casado

A Someo Doces Finos e Bem Casado é especializada na fabricação de doces de acordo com a decoração e temática do seu casamento.
▶ Solicite orçamento com a Someo Doces Finos.

As melhores opções de bem casado e doces finos em Santos

Agora que você já conhece as melhores opções de bem casado e doces finos em Santos, chegou a hora de experimentar cada uma delas!

Comece as degustações seis meses antes da festa de casamento para ter tranquilidade na escolha. O ideal é experimentar os doces finos e bem casados de apenas três fornecedores. Isso porque muitas degustações podem atrapalhar a sua decisão.

Além disso, utilize a degustação para conhecer a variedade do fornecedor e o sabor de cada uma das opções. Peça fotos de casamentos já realizados e tenha uma ideia de como os doces ficarão nas mesas para se inspirar.

Colocar itens que o casal goste é sempre uma ótima pedida. Se possível, peça ajuda para a sua assessora de casamento para definir quantidade, variedade e até mesmo solicitar indicações de fornecedores. Lembre-se: fornecedores com um pacote de docinhos e bolo de casamento facilitam o processo e ainda dá para negociar valores.

Leia também:
❯❯ 10 dicas para não errar na mesa de doces na sua festa de casamento.
❯❯ Decoração para casamento em Santos: dicas para economizar.
❯❯ Os 50 buffets e espaços para casamento em Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *