20 lugares para sua Lua de Mel no exterior

A viagem de Lua de Mel é mais que especial para o casal, e a revista americana Brides, com especialidade em casamentos, formou lista com 20 melhores destinos para que a Lua de Mel seja experiência inesquecível.

São os 20 melhores lugares para Lua de Mel no exterior, Havaí, Polinésia Francesa, Fiji, Itália, Bali, Bermuda, Costa Rica, Grécia, Bahamas, França, Antígua, Aruba, Jamaica, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Caimão, Austrália, Anguila, Barbados, México, Santa Lúcia.

O casal deve, além do planejamento da viagem de Lua de Mel, analisar quais segmentos agradam mais nos destinos, em relação às praias, pontos históricos e culturais, vida noturna, paisagens naturais, entre outros, para encontrar o melhor lugar para celebração do romance, no exterior.

Para Relaxar: Havaí, Fiji, Anguila

Havaí é arquipélago americano e trata-se de sonho para os casais que focam em destino de belas praias, natureza de paisagens paradisíacas, resorts luxuosos.

20 lugares para sua Lua de Mel no exterior

Já as ilhas Fiji são arquipélago com mais de 300 ilhas e ilhotas ao norte da Nova Zelândia, ou seja, excelente destino para românticos que desejam escapar do mundo para celebração do próprio amor, em temperaturas adequadas pelo ano todo.

20 lugares para sua Lua de Mel no exterior

Há exuberantes praias, grandes possibilidades em arquipélagos de Yasawa e Mamanuca. Mamanunca apresenta praias de areia branca, e Yasawa, as vulcânicas. Para quem ama mergulhar, a ilha de Taveuni não pode faltar, com a primeira reserva mundial de corais moles, com baleias e orcas, e muitas espécies de peixes.

20 lugares para sua Lua de Mel no exterior

E Anguila, ilha britânica, se localiza num dos setores mais lindos do Caribe, com fronte à luxuosa ilha francesa de Saint Martin. Este paraíso é envolto de águas cristalinas, e é indicado para Lua de Mel, com praias paradisíacas, resorts, muitos spas.

20 lugares para sua Lua de Mel no exterior

       

Paraísos Tradicionais: Itália, Grécia, França

A Itália é incrível destino para Lua de Mel no exterior, e iniciando pela capital Roma, local muito romântico, este país é tradicional com relação à Lua de Mel. Veneza e a Costa Amalfitana ou Sardenha esbanjam romantismo, com a beleza e cultura de paisagens e arquitetura, e maravilhosa gastronomia e vinhos italianos.

20 lugares para sua Lua de Mel no exterior

A Grécia é considerada berço da cultura ocidental, apresentando mais de 600 ilhas e ilhotas banhadas por Mediterrâneo. A maior ilha da Grécia é Creta, sendo presentes belíssimas paisagens e hotéis. Já Mikonos, e Santorini são badaladas, com praias que agradam a todos. O destaque é para romantismo do pôr-do-sol no terraço de frente ao mar Egeu.

20 lugares para sua Lua de Mel no exterior

A França é principal destino turístico mundialmente, e uma das regiões mais românticas. Paris é inesquecível, com bistrô, café, banco à beira do rio Sena, e muito romance. Há também dezenas de cantos incríveis no país, como os Alpes, Côte d’Azur, e Vale do Loire e seus castelos.

20 lugares para sua Lua de Mel no exterior

2 thoughts on “20 lugares para sua Lua de Mel no exterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *